quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A UM PASSO


 Image and video hosting by TinyPic
    A UM PASSO

Se cantata aparecesses,
Nesse Sol que já foi mar
Talvez não te esquecesses ,
De como te quis amar!
Lá no fundo do teu peito,
Onde essa ira se alberga,
Há um feroz e suspeito,
Medo d’amar que me cega.
Sente o silencio cristalino,
De meu coração bombardeiro
Pressagio em nosso destino,
De seres mar eu marinheiro.
Se o aroma de meu choro ,
Te caisse sobre o peito,
Céu tardio que tanto imploro ,
Só por te amar deste jeito .
Coisas pequenas , um toque
Um olhar mais que sorriso ,
Numa visão sem desfoque,
A um passo do paraiso .
Deste-me paz e sucesso
Afagaste a minha dor,
Sem receios te confesso:
“Há espaço pro nosso amor”

                          Alverca , A²
                               16-02-99
                                   Beija-Flor



Sem comentários:

Enviar um comentário