quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

A TUA ÁRVORE


Image and video hosting by TinyPic
A  TUA ÀRVORE

Sopra uma  brisa  fina
Em teu  rosto  lendàrio
Gota  d`orvalho , menina
Nas pètalas  do meu  diàrio !

Foste  uma  Primavera
O sorrir da  natureza
Um sonho , uma quimera
Um embrulho  de  surpresa !

Fizeste-me renascer
Desabrochar em  botão
Vi  novas vidas nascer
Nos ramos de minha mão .

Foste  Sol que  me  beijou
Em  manhãs  de  melodia
Fui a àrvore  que te amou
A mesma que por ti  sofria .
  
Agora  partiste !  Sem  dono
De trepes podres e tortas
As  minhas  folhas  d`Outono
Caiem no chão  tristes  e  mortas ...

                              Regensburg
                                        01-04-1998
                                               Beija-Flor

Sem comentários:

Enviar um comentário