quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

AFINAL

Image and video hosting by TinyPic
            AFINAL

Quebrei a ruptura ,
Entre o ser e a alternativa,
Neste dubio de loucura,
Nosso Mar , sal e saliva.

Quis perceber o que sabia ,
Sabendo o que hoje não sei,
Falar de guerra e nostalgia,
Mas não mudar onde errei .

Falei com o outro eu ,
Interior , prudente ,
Este não me respondeu ,
Não pude assim ser diferente .

Quis ter asas pra voar ,
Para te alcançar , pensei ,
Unidos no céu e Mar ,
Onde tanto naufraguei.

Indaguei-me por segundos,
Do futuro á minha frente ,
Não conhecia o Mundo ,
Onde não estavas presente .

No futuro quem seria ?
Mais uma vez perguntei...
Percebi que não entendia,
Quando no futuro passei.

Continuei a viver ,
Tenras vidas , atemporal
E nem mesmo sei dizer ,
Quem eu sou ... afinal.

Regensburg
28-04-98
Beija-Flor



Sem comentários:

Enviar um comentário