terça-feira, 5 de janeiro de 2010

MARCAS

Free Pics Fantasy Pictures Photo Sharing


                                       MARCAS


Venho hoje falar-te , contar um pouco do que vai em mim,
nao penses que falo só por falar , que venho aqui oferecer-te a face num sinal de carinho , pra mais tarde te recusar este mesmo gesto ...
Errei , todos erramos porque somos faliveis , deixamo-nos por vezes deslumbrar com os fascinios do mundo , com a beleza das hidras e das ninfas que se escondem á espreita da oportunidade...
Perdi , por amar demais aquele sorriso , por querer incontestavelmente aquele corpo , por acreditar nas fadas e princesas ...
Sofri esperando em vão aquele olhar , trigueira dos meus sonhos mais reais , bebendo da esperança que não seca , do frio que não sufoca , do amor que não vislumbro ...
Seria um marinheiro perdido , nos picos cristalinos da sedução , um pedaço de papel amarrotado na cegueira indole da tua mão .
Chorei sem distancia a tua vida , que rolava a passos largos no meu rosto , na indiferença de seguir sem sentido, um caminho versus ilusão.Chorei o sangue ardente do teu ego , intocável nessa armadura virtual , nesse orgulho sem sustento , em gotas angustiantes pra nós dois .
Alimentei meu espirito de mentiras , intoleraveis e relaxantes , nadando nas brisas do teu cabelo , subindo e descendo a montanha da ilusão por cordas que hoje me matam e dilaceram ...
Estendi a rude e pobre mão que a vida esculpiu , num gesto indescritivelmente doce , deixaste que os dedos se fechassem , por caprichos de poder , de ambição ....quando tinhas o poder da minha mão !
Soltei o meu sorriso amarrado a mágoas e traições , pedaços de rochas soltas na berma da estrada , que caprichosamente nos corroiem os calcanhares e nos afundam em desalento ..
Dei-te o brilho do meu olhar , pra te guiar nos breus da noite , onde me fazes perder e encontrar mas não segues o rumo dos meus passos cansados , entropecidos .
Deixei que me arrombasses o peito , com a tirania da tua frieza , com o veneno da tua beleza , com o que não foste alegria mas sim tristeza..
Não mais te vi , como nos tempos em que a cegueira não me impedia de sorrir , nas galopadas frescas dos breves encontros , onde os olhos te procuravam sobre as pedras da solidão , pedindo um momento ...
Não mais te procurei como quando a minha vida eras tu , naquelas breves palavras que soltavas ao vento , esquecendo que meu peito pedia apenas um momento ...
Não mais vivi o sussurrar do vento nas cearas , a embriaguez da agua na cascata, o palpitar do sol no meu olhar , o sorriso do vento em minhas mãos , nem a espada do teu olhar cravada nas recordações acefalas e atrozes daquele sonho bom ...
Venho hoje falar-te , as coisas que escondi por decisão , neste peito fulgente e atormentado .
Dizer-te que morrer é um começo , onde trancas as tristezas da vida , pelos sorrisos sem ela , onde enterras os pesadelos e morres nos sonhos...
Errei por te amar tanto , sem nada em troca , hoje erras tanto por não me teres amado nada , quando te oferecia uma vida...
Nao podemos voltar ao passado pra desfazer os enganos e voltar ao presente sem uma lição .... mas podemos pegar no que aprendemos e mudar um futuro que só nós podemos mudar.
Vim falar-te como prometi ....


Regensburg
29-02-08
Beijaflor

2 comentários:

  1. Muito lindo o teu blog amigo, adoreiiiiiiiiiiii, ja me tornei seguidora como podes ver!:) Não percebo é porque não aparece a minha foto?!

    ResponderEliminar
  2. parabens nao tenho palavras mas tenho a serteza que es um verdadeiro e um :) maravilhoso poeta ...
    o teu blog esta lindo... sucesso na tua carreira.. amei cada pedaço dos teus poemas kissinhos

    ResponderEliminar