quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

ASSIM OU NÃO


     Free Image Hosting Animation Pics Funny Pics

         ASSIM OU NÃO

Sento-me contemplando o céu,
Pensando no homem que sou,
O brilho impar morreu ,
A inquietude ficou...
Quem serei no Mundo ,
Que faço aqui e agora ,
Sentado , meditabundo,
Olhando o céu noite fora ?
Vejo aquilo que não vejo,
Vejo mesmo o que não és,
A vontade e o desejo ,
De ser mar e tu marés!
Sinto o frio duma tortura,
Qu’aquece o meu desalento ,
Pra onde foi a docura,
Trazida nas asas do vento ?
Porque m’invade a loucura,
Qu’esqueci há tanto tempo?
Onde está teu coração ,
Que ao meu roubou o alento ?
Já não existe razão,
Resta em nós o sofrimento.
E  quando disseste “Não”
Renasceu o meu tormento.
Abandonar-me-ei neste chão
Entre as pedras da calçada,
Por cimo do alcatrão,
Morrerei assim , no nada .
Ou não ....?

Alverca
   14-03-99
           Beija-Flor



Sem comentários:

Enviar um comentário