domingo, 24 de janeiro de 2010

BATE-BATE


      Heart Images Free Pics Free Image Hosting

        BATE-BATE

 Bate bate , coração
Neste sentir dissolvido
Neste viver por ter nascido
Bate bate ,
Faz-me correr  por lutar
Viver e  morrer , sem notar
Bate ...
Não me deixes  no caminho
Magoado , triste e sozinho .
Bate bate , coração
Vida que hás-de ser  pó ,
Solidão de um homem só ...
Bate bate ,
Sede de sangue  ardente
Nobre luz doce , eloquente
Bate , na minha mente ...
Deixa-me sentir-te jorrar
Num rasgo de boca sem par
Bate , bate
Comanda-me a vida 
A gloria predestinada ,
Faz esta asa partida
Voar em alvorada !
Bate bate , coração
Bate , não fiques parado
Pior  qu’esta solidão
É amar sem ser amado ...

                     Regensburg
                              10-07-97
                                     Beija-Flor





Sem comentários:

Enviar um comentário