sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ENIGMA

Free Image Hosting Photo Sharing Funny Pics

ENIGMA


Sou uma ave sem ninho
Carvão, lume e brasa
Sou o meu proprio caminho
Em mim vive a minha casa.


Sou perguntas sem resposta
Luz ténue na escuridão
Sou o premio e a aposta
Oferecendo a tentação


Sou luz, no breu cerrado
O dia e a noite em mim
Sou o destino traçado
Neste principio sem fim.


Trago em mim o desalento
O sonho de Prometeu
Barcos parados no tempo
Onde o relogio sou eu .


Sou o passado e futuro
Neste presente indolor
Sou uma falha no muro
Uma petala sem flor.


Emergem em mim estrelas
Ciclones e vendavais
Fruindo pelas janelas
De meus sonhos ancestrais.


Sou a mão trémula estendida
Boca traidora , enganosa
Deixo em mim crescer a vida
Numa morte auspiciosa.


Sou lagrima , partitura
Numa melodia inacabada
Que me beija de amargura
Minha alma indesejada.


Sou um toque de magia
Um raio fulminando a noite
A tristeza e a alegria
O carinho e o acoite.


Sou o mar a terra e céu
Sou a vida a morte a luta
O dia e a noite sou eu
Anjo , demonio , permuta ...


O bem , o certo e o errado
O facil e dificil tambem
Sou tudo isto a teu lado
Porque só ... não sou ninguem.


Regensburg
25-08-09
BeijaFlor 


1 comentário: