sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

APETECE-ME

Free Pics Emo Pictures Photo Sharing
     APETECE-ME


Cansei-me  de  viver
Num flamejante  aguentar
Apeteceu-me morrer 
Para  não ter  de  matar !


Criei froteiras  em mim
Entre neblinas d’incenso
Troquei o  sonoro  cetim
Pelo nitente silencio  !


No gume  da  loucura
Efémero psicopata
Sou a  simples partitura
Alguém que morre , que mata .


Um  paradoxo d’engano
Indagação estival

Morrendo , eu  sou humano

Matando , sou animal ...


                     Mação
                          30-05-96
                                 Beija-flor


1 comentário:

  1. ... Não sou poeta
    ... As palavras faltam-me, penso em dizê-las, mas não consigo
    ... Porque as mais lindas palavras são ditas pela "alma" de um poeta que nos encanta com amor, alegria, força, sonho e dor...
    Ao poeta que nunca desista dos seus sonhos.... e como diz "voltaire" " A poesia é a música da alma e, sobretudo, de almas grandes e sentimentes..
    Simplesmente....... Maravilhoso o teu Blog
    MFMadeleine

    ResponderEliminar