segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

EM TEU PEITO

Image and video hosting by TinyPic
         EM TEU PEITO

Procura por mim , não sei
Se na penumbra m‘encontrarás
Os caminhos por onde passei
Pedaços de vida deixei
Um rio que não volta atrás.

Procura por mim na gloria
Sangrenta batalha perdida
Peças soltas na memoria
Que não pertencem á historia
Do que chamamos de vida.

Procura por mim no sonho
Que moldaste com areia
Á mercê dum mar medonho
Intempérie brutal , suponho
Seres o canto e a sereia.

Procura por mim no perfume
Que nidifica na primavera
Procura no brando lume
No amor e no ciume
O que foi uma quimera .

Procura por mim no silencio
Das tempestades carnais
Procura quem sou ,e penso
Neste enigma lato , intenso
Onde fomos tão iguais.

Procura com convicção
Na cama em que me deito
Procura em teu coração
Encontrarás amor , pois então
Eu sempre estive em teu peito .

Regensburg
03-12-09
BeijaFlor


2 comentários:

  1. Sonho, sonho unicamente
    Porque a vida é tão bonita

    E tão cheia de encantos.

    Que Deus bem poderia

    (Ele que é só bondade)

    Parar nossa existência ou então,

    Fazer com que

    Depois de toda essa estrada percorrida

    Deixemos rolar uma lagrima sentida...,

    Sobre as emoções vividas ate então.

    Eu quis fazer um poema lindo

    Para TI
    Mas creio que desta vez faltou-me a inspiração:

    Não faz mal.

    Basta,

    Que tú saibas

    E que eu diga comovida:

    Que tú és o maior poema

    ResponderEliminar
  2. Labirinto


    Caminho por corredores iguais

    E sempre paro no mesmo lugar

    Perdi-me em minha mente

    Pensamento em forma de labirinto

    Sem saber encontrar a saída

    Labirinto escuro, solitário e frio

    O eco do pensamento percorre o infinito

    Já não sei quem sou

    A máscara que eu usava

    Hoje já não existe mais

    Perdida no labirinto, permaneço

    E aquele disfarce se acabou

    Nem a alma mais me resta

    Apenas perdida no labirinto

    Tento descobrir a saída

    E encontrar a máscara exata

    Antes da máscara da morte

    Enfim, me encontrar....


    Beijinho desta amiga que te adora

    ResponderEliminar